Trocas e Devoluções

Na eventualidade do Cliente receber uma encomenda que não corresponda ao pedido feito, ou dos produtos, no momento da receção, se encontrarem danificados ou apresentarem manifestos defeitos de fabrico o Cliente terá 48 horas, após a receção da encomenda, para comunicar o problema, de forma detalhada, ao apoio técnico da Labeltronix através do endereço de correio eletrónico  sales@avly.pt  anexando, para o caso, imagens que comprovem o engano, dano ou defeito.

A Labeltronix analisará a ocorrência até ao prazo de 5 dias úteis, podendo para efeitos de avaliação solicitar ao Cliente que lhe seja devolvido o(s) produto(s) extraviado(s), danificado(s), defeituoso(s). Estes custos de envio serão suportados pelo Cliente, o qual será reembolsado pela Labeltronix, desde que se confirme a legitimidade da reclamação. 

Em caso comprovado da ocorrência de uma das situações acima descritas, o Cliente poderá escolher entre ser inteiramente reembolsado do valor total da encomenda, incluindo as despesas de envio, ou solicitar a substituição dos produtos extraviados, danificados ou defeituosos, livre de custos de envio. Qualquer reembolso ou substituição será sempre feito mediante a devolução à Labeltronix, do(s) produto(s) rejeitado(s) pelo Cliente. O produto deverá encontrar-se no seu estado original, sem ter ocorrido qualquer aplicação ou uso do artigo. No caso de pagamentos efetuados por transferência bancária, o Cliente será reembolsado por transferência bancária. Em caso de pagamentos por cartão de crédito, através dos serviços da PayPal, o dinheiro ser-lhe-á creditado conforme as regras deste serviço.