Métodos de Pagamento

- Multibanco:

O pagamento via multibanco poderá ser efetuado diretamente numa caixa Multibanco ou através do seu banco online (HomeBanking). O comprovativo emitido pela caixa Multibanco ou HomeBanking faz prova de pagamento. O pagamento do montante total da encomenda deverá ser efetuado até três dias úteis após a confirmação da encomenda. Findo o período de 3 dias úteis sem que a Labeltronix tenha recebido comprovativo do pagamento, a encomenda será cancelada.

- Cartão de crédito ou Paypal:

Relativamente aos pagamentos com cartão de crédito, a Labeltronix utiliza os serviços da empresa “Paypal” para garantir absoluta confidencialidade e segurança no tratamento dos dados dos cartões de crédito dos seus Clientes. O Cliente, ao escolher esta modalidade de pagamento e ao concluir a sua encomenda, é transportado para as páginas seguras do serviço “Paypal” onde a transferência de informações sensíveis será encriptada. Uma vez nas páginas da “Paypal” deverá confirmar os seus dados pessoais e os pormenores da sua encomenda que aí lhe são apresentados. Seguidamente, deverá introduzir os dados relativos ao seu cartão de crédito (nome, tipo de cartão, número de cartão, data de validade e código de segurança) e proceder à compra. Concluída a compra com sucesso, regressará às páginas do site AVLY. Em nenhum momento, a Labeltronix terá acesso às informações do cartão do crédito do Cliente. Durante o processo de pagamento nas páginas da “Paypal”, o Cliente não necessita de criar uma conta neste serviço, podendo efetuar apenas o pagamento da encomenda à Labeltronix.

- Transferência bancária:

Os pagamentos por transferência bancária deverão ser efetuados através das seguintes coordenadas bancárias, referentes à conta da empresa na CGD:

IBAN: PT50 0035 0201 00052126630 39

BIC SWIFT: CGDIPTPL

A transferência do montante total da encomenda deverá ser efetuada até 3 dias úteis após a confirmação da mesma. Para facilitar o tratamento do pedido do Cliente, este deverá incluir no campo da descrição da transferência o número da encomenda que recebeu no final da sua compra. Para agilizar o processo, o Cliente poderá ainda enviar uma cópia da realização da transferência para o email geral@avly.pt. A Labeltronix não se responsabiliza por qualquer comissão que o banco possa vir a cobrar ao Cliente na realização das transferências bancárias. Findo o período de 3 dias úteis sem que a Labeltronix tenha recebido comprovativo da transferência bancária, a encomenda será cancelada.

Em caso do pagamento se efetuar por transferência bancária, a encomenda será expedida somente após termos obtido confirmação da transferência por parte da CGD.